quinta-feira, 12 de abril de 2012

Conjuntinho? Será?

Acho que a onda color blocking cansou o pouco e saturou o visu das mulheres por ai. Eu viajei agora em janeiro e as vitrines das gringas já estavam com a coleção nova. Vi muitas cores tipo baby ou candy como os fashionistas chamam. Mas vi uma tendência forte também. Looks monocromáticos, aquele velho conjuntinho que corremos dele anos! Pois é se renda e se entregue porque vai usar e muito! O que vai tirar a  caretice dele são as cores, tecidos e os acessorios que serão usados pra complementar o look.
Nos blogs de street style eu tenho visto muito e com cores vibrantes como amarelo, vermelho e azul.Mas para a gente ir se desacanhando podemos colocar cores mais básicas e mais tarde soltar a franga! Uuuwhu! Vai ai uns streets style pra vocês! Bjussss


Um comentário:

  1. Adorei a tendência! Ia ser o máximo ver as araras da loja cheias de cores assim!! Adoro a Nunca Fui Santa! Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir