terça-feira, 24 de maio de 2011

Calças coloridas já!

Tem um tempo que eu tenho visto muito nos blogs de street style muitos looks onde a vedete é a calça. E não é uma calça qualquer é uma calça mega colorida, que deixa o visu das mulheres muito atual e descolado. Eu procurei por ai uma para chamar de minha, mas caiam de queixo, o único lugar que eu encontrei variedade de cores foi na Renner e melhor ainda, por apenas 19,90!!!! Algumas lojas estão introduzindo cores nas coleções mas onde eu vi as mais legais foram lá mesmo. Para não ficar um look muito tropical, já que abusamos muito das cores no verão, combine com peças mais pesadas como uma ankle boot, ou um colete que fica bem legal. Ah! Aqui na loja chegou uma calça super fofa vermelha!
Fica minha dica, se gostaram indiquem para um amigo, se não,  indiquem para um inimigo!!!! Brincadeirinha!!! Beijos mil!


 Amo amarelo!
 Calça vermelha a mais comum vocês não acham?
 Calça uva com azul marinho, ficou um show!

O look que eu mais gostei! Amei esta calça verde!!! Quero uma urgente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário