quarta-feira, 27 de abril de 2011

Saia longa para todas!

Quem me conhece sabe que um item que não falta no meu guarda-roupa é uma saia longa. Pode ser ela estampada ou lisa, mas vira e mexe estou eu com as minhas botando a cigana que existe dentro de mim pra fora! Hiihihihihi!
Besteiras a parte, mas realmente eu amo saia longa, pra quem é alta ótimo, mas mesmo as baixinhas podem usar. Eu tenho uma amigona de Fortaleza, ela não mede mais que 1,50 de altura, e ela usa tudo que uma mulher altíssima usa e fica lindo nela! Aqui na loja nunca falta uma na arara. Minhas clientes assiduas podem confirmar. Agora no inverno você pode combinar com uma bota, com uma camisa, com um colete de pelo ou um maxi casaco, já que looks mais pesados teremos que deixar para nossas amigas do Sul e Sudeste. Nestas horas morro de inveja de lugares que fazem frio! Looks de inverno são um luxo né? Resgate no seu armário alguma ou providencie a sua e venha se juntar a nós!! Beijos mil!






Nenhum comentário:

Postar um comentário