sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SPFW 2011 outono-inverno

Desde o dia 28 de janeiro que a Fundação Bienal São Paulo, abriu as portas para a trigésima edição do São Paulo Fashion Week mostrando que nós brasileiros sabemos sim o que é moda! Dia 2 foi  o último dia de desfiles e temos aqui de última hora uns looks, as tendências e  que os estilistas brasileiros trouxeram para as passarelas, e que logo, logo estarão nas ruas de todo Brasil.
Eu particurlamente gostei bastante, porque algumas marcas deixaram a sobriedade de lado e colocaram cores e tecidos leves nas propostas de suas coleções. Ronaldo Fraga arrasou com seu talento lúdico homenageando Athos Bulcão! Cada look uma obra de arte!
Juliana Jabour fazia uma moda também lúdica e há algumas coleções que ela tem dado um tom um pouco mais "adulto" para a marca mas sendo fiel ao seu estilo irreverente.
A Ellus não deixa seu estilo rock'n'roll se perder em repetições ou monotonia. Eles investiram bastante em franjas, paetês e couro, dando um glamour extra para o estilo punk-rock.
Glória Coelho continua fiel ao seu estilo sóbrio com uma pegada extra de cortes inusitados e uma modelagem perfeita.
Enfim, selecionei umas imagens para vocês começarem a namorar enquanto o frio parece que só pela televisão mesmo! Beijocas!

                       Animal print no maxi cardigã da Juliana Jabour


                           O fiel estilo rock da Ellus


             A Colcci com uma moda mais "limpa" e usando um azul que é super tendência


                   Ronaldo Fraga e suas obras de arte de vestir


          O corte perfeito das roupas da Glória Coelho


                       Conforto e estilo é o lema da Osklen! Olha as cores ai gente!!!


 Neon irreverente e irresistível como sempre!


Maria Bonita investiu em vestidos longos, macacões e em uma cor que é outra super tendência: esse marrom meio telha. Adorei!



Iódice fez um desfiles com peças sofisticadas mas sem muitas novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário