terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mulberry x Proenza Schouler part I

Bolsas de uma alça têm aparecido muito nos street styles, nos blogs e nas revistas de moda. Duas marcas famosas lançaram suas versões, uma inclusive pegou uma it girl londrina e deu seu nome ao modelo da marca.
Posso garantir a vocês que o modelo tem uma carinha de bolsa de médico, cara de bolsa vintage, mas é atualíssima em termos de moda!
O burburinho começou quando a marca inglesa Mulberry resolveu desenvolver um modelo e deu a bolsa o nome da  fashionista e ex VJ da MTV inglesa Alexa Chung. Claro que tendência é tendência e na mesma época a marca Proenza Schouler fez a sua PS1 fazendo que o modelito caísse no gosto das mulheres do mundo todo! Muitas marcas brasileiras já no verão 2011 trouxeram para as lojas sua versão.
Agora no inverno elas virão em tons um pouco mais escuros, com materiais alternativos como moletom e veludo e nas versões de estampas de bichos.


Alexa e a sua alexa! Filha de mãe inglesa e pai chinês, esta menina é cheia de atitude fashion e não foi a toa que a marca não temeu em dar a bolsa o nome desta moça!



                                        
                                                PS1 X Alexa. Qual vocês preferem? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário