terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Carine Roitfeld x Emmanuelle Alt

Que luxo poder fazer o que Carine Roitfeld fez. Ela era editora-chefe da Vogue francesa, e em janeiro desde ano ela resolveu deixar o cargo para fazer outras coisas da vida, poder ter mais tempo para si e exercer uma outra ocupação que não seja ligada a moda. Mas há quem diga que ela foi demitida da revista porque os anunciantes mais fortes, estavam insatisfeitos com sua postura, e sua ausência das instalações da Condé Nast Paris estava cada dia mais comum.
O dia-a-dia da editora-chefe de uma revista do peso da Vogue, e principalmente da edição francesa deve realmente ser muito cansativo, porque moda realmente é muito glamourosa, mas apenas para quem vê. Os bastidores de moda, seja ele de um desfile, do lançamento de coleção ou da preparação de uma edição de uma revista, requer muita dedicação e uma equipe muito afinada.
Se foi demissão ou por uma opção, em pouco tempo saberemos. Hoje quem está no posto de editora-chefe da revista é uma mulher que fez uma história dentro da revista. Ela começou como stylist dos editoriais e com sua competência galgou para o posto de editora-chefe de moda. Dizem que a diretoria da Condé Nast  não demorou muito para chegar no nome de Emmanuelle Alt e no final do mês de janeiro chegaram ao "veredito"! Era ela mesmo! A primeira edição da revista já deve estar nas bancas e estou louca para conferir! Boa sorte Emmanuelle!



Onde uma estava a outra também estava

Muitas temporadas de moda juntas!

As melhores amigas e hoje dizem que melhores inimigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário