domingo, 29 de agosto de 2010

#Solta o som com Pomplamoose


Existem bandas que só fazem covers. E este é o caso da Pomplamoose, nossa banda deste post "Solta o som". Eu particularmente ODEIO covers, prefiro colocar o meu cd da banda original e ouvir. Ninguém merece ouvir covers, por exemplo, de Bob Dylan ou Michael Jackson? Certo? Bom, até outro dia minha resposta seria positiva...Até eu ouvir este duo da Califórnia. Jack Conte e Nataly Dawn é um casal que começou a namorar e cantar juntos no verão de 2008. O amor é lindo, não é? A criatividade do casal é de dar inveja. Tudo muito fofinho! Eu adoro! rs A parte das fofurices, de verdade, as releituras estão à altura dos originais. Eu amei essa versão de "Beat it" de Michael Jackson. Ah! Pomplamoose significa pomelo (grapefruit) em francês. E aí, nos conte? Gostou?
Escute as músicas também no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=meT2eqgDjiM

Nenhum comentário:

Postar um comentário